Solvers

O que é um Solver?

Um Solver (Solucionador) é uma pessoa ou grupo de pessoas com conhecimento aprofundado numa determinada área e que se disponibiliza a aplicar os seus conhecimentos num projeto, através da plataforma InoCrowd, que pessoas internas à empresa ou organização não conseguem resolver, ou não possuem o know-how necessário. Caso a solução proposta seja selecionada pelo Seeker (Desafiante), um prémio pré-determinado será pago ao Solucionador. A propriedade intelectual (PI) das soluções selecionadas, quando for o caso, é transferida para o Desafiante.

Sou um Solver. Porquê a InoCrowd?

Gere um impacto positivo no mundo.
As ideias que tem e que nunca teve oportunidade de mostrar ao mundo, agora podem passar da teoria à prática, e tem a possibilidade de aplicar os seus conhecimentos no desenho e desenvolvimento de um projeto inovador na sua área.

Exercite o seu cérebro

Os desafios na plataforma InoCrowd são problemas reais que exigem conhecimento, pensamento crítico, pesquisa e criatividade. Desenvolver uma solução é extremamente gratificante e poderá ter um impacto significativo na vida de milhares de pessoas.

Promova a sua carreira

Participar dos desafios da plataforma InoCrowd aumenta a visibilidade internacional e o reconhecimento pessoal do Solucionador, dado o número de Desafiantes de renome nacional e internacional que recorrem à nossa empresa. Resolver um Desafio InoCrowd é uma realização impressionante – muitas soluções apresentadas nos nossos desafios têm deixado perplexos os departamentos internos de I&D de empresas multibilionárias. Se você listar o seu prémio no currículo, ou unir-se ao grupo exclusivo de Solucionadores vencedores no LinkedIn, certamente vai atrair a atenção do mercado e iniciar conversas profissionais.

Seja recompensado pelo seu trabalho

A InoCrowd tem pago em prémios milhares de euros a Solucionadores brilhantes de todas as partes do mundo. Reutilizar ideias que parecem óbvias para os Solucionadores, mas que podem efetivamente ajudar os Desafiantes, resultando em ganhos financeiros. Há sempre alguém disposto a pagar para o direito de ter ideias. Para universidades e departamentos de pesquisa e desenvolvimento, esta é uma boa oportunidade para aumentar o financiamento e orientar a investigação sobre as ideias com potencial, pois esta é uma fonte de motivação para qualquer Solucionador.

Os nossos Solvers pertencem a uma das seguintes categorias:

Cientistas e investigadores especializados que trabalham em Universidades altamente reconhecidas ou equipas de I&D de todo o mundo, que desejam apresentar soluções como parte do seu trabalho interno ou em nome da Universidade/Instituição para a qual trabalham.

Pessoas com experiência em um ou mais domínios, geralmente adquirida através de anos de experiência no setor público ou privado, que pretendem submeter soluções, particularmente, em vez de submetê-las em nome de uma Organização/Instituição.
Pessoas comuns, atuando individualmente, que desejam colocar a sua “parte” do conhecimento em benefício do “todo”. Esta é a “crowd” ou “multidão”!

Inscreva-se Agora